Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem bate em namorada e é espancado por clientes em bar no Rio

Incidente aconteceu num bar no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Notícias ao Minuto Brasil

12:33 - 13/06/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Vídeo

Um homem foi violentamente agredido na esplanada de um bar depois de ter dado um tapa na mulher com quem estava sentado. O incidente aconteceu no último dia 1 de junho num estabelecimento no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste do Rio de Janeiro, e foi captado pelas câmaras de vigilância, conforme pode ver acima.

O casal, cuja identidade não foi revelada, estava sentado numa das mesas do estabelecimento quando o homem deu um tapa na sua companheira, levantando-se em seguida.

Quando regressa, continua a discutir com a companheira e dirige-se também para a mesa ao lado, onde estavam três homens e uma mulher, dizendo algo que é impossível determinar. É nessa altura que os três homens se levantam e iniciam a agressão.

Um deles pega numa cadeira e parte-a sobre o homem que estava sentado com a namorada, ele cai ao chão e é agredido com pontapés. Outras pessoas intervêm, tentando separar os homens.

De acordo com o Extra, os agentes de autoridade do 42.º esquadra de polícia, do Recreio dos Bandeirantes, indicaram que a polícia tomou conta da ocorrência, mas não foi apresentada qualquer queixa, nem por agressão nem por violência doméstica.

Campo obrigatório