Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Travesti é morta com tiro no peito em Rio Preto

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Alceu Lima de Oliveira Júnior, já existe um suspeito do crime

Travesti é morta com tiro no peito em Rio Preto
Notícias ao Minuto Brasil

10:25 - 29/01/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Paulo

Uma travesti foi morta no último domingo (24), no bairro Jardim Paraíso, em Rio Preto, interior de São Paulo. A vítima foi atingida por um tiro na região do tórax e chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

De acordo com a 'Gazeta de Rio Preto', a Polícia Militar informou que a travesti, de nome Rodrigo Matheus Santos Pereira, 20 anos, foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros, foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, aonde já chegou sem vida.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames necroscópicos e será liberado aos familiares.

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Alceu Lima de Oliveira Júnior,

já existe um suspeito do crime.

“Não podemos divulgar muitas informações do caso para não atrapalhar o andamento das investigações, mas já temos um suspeito. A vítima estava na cidade há menos de dez dias”.

No boletim de ocorrência, testemunhas relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o jovem era travesti e realizava ponto na esquina da avenida Domingos Falavina com a rua Paschoal de Crescenzo e, momentos antes do crime, avistaram um veículo prata próximo a vítima.

Campo obrigatório