Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem embriagado é preso dirigindo trator na Praia do Canto

De acordo com a GCMV, o homem não soube dizer de onde vinha e afirmava que precisava entregar a máquina, do modelo New Holland, na Praia do Canto.

Homem embriagado é preso dirigindo trator na Praia do Canto
Notícias ao Minuto Brasil

05:58 - 21/02/22 por Folhapress

Justiça Vitória

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 27 anos foi preso por dirigir embriagado um trator na madrugada deste domingo (20). Ele passava pela Praia do Canto, em Vitória, quando foi abordado por agentes da Guarda Civil Municipal que realizavam uma blitz no local.

A ocorrência ocorreu por volta de 1h da manhã na Avenida Saturnino de Brito. De acordo com a GCMV, o homem não soube dizer de onde vinha e afirmava que precisava entregar a máquina, do modelo New Holland, na Praia do Canto.


"Nesta madrugada certamente evitamos um acidente em nossas vias que poderia ter grandes proporções, dado o tamanho desse veículo", afirmou o gerente de operação e fiscalização de trânsito da GCMV, Bruno Xavier.


Ao realizar o teste de bafômetro, foi constatado um índice de 1,33 miligrama de álcool por litro de ar. Segundo o artigo 165, do Código de Trânsito Brasileiro, dirigir sob efeito de álcool ou de substância psicoativa é considerada uma infração gravíssima e configura crime de trânsito.


O trator foi removido para o pátio da Polícia Militar na Serra. O motorista foi encaminhado à delegacia Regional de Vitória, da Polícia Civil.

Campo obrigatório