Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem de 18 anos é morta a tiros ao sair do cursinho pré-vestibular em Goiânia

Nathália Araújo Zucatelli é de Rondônia e estava na capital goiana há três semanas para estudar

Nathália Araújo Zucatelli

Notícias ao Minuto Brasil

13:24 - 23/02/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Latrocínio

Dois assaltantes em uma moto assaltaram e mataram com um tiro a estudante Nathália Araújo Zucatelli, de 18 anos, no momento em que ela saía do cursinho pré-vestibular, na noite de segunda-feira (22), no Setor Marista, em Goiânia. Nathália é de Rondônia e estava na capital goiana há três semanas para estudar.

Uma testemunha que não quis ser identificada afirmou ao G1 que acampanhou o crime. "Quando eu olhei, ela vinha baleada já. Ela veio andando baleada e caiu. Aí eu cheguei na hora. Era um casal numa moto preta, e eles passaram por mim". O médico legista que avaliou o corpo da jovem afirmou que o tiro foi efetuado na altura do ombro esquerdo e perfurou os dois pulmões.

O pai de Nathália, Oswaldo Zucatelli, chegou a Goiânia sem muitas informações a respeito do crime. "Ainda não sabemos nada. Essa situação é muito triste. A gente não consegue nem falar. Não vai ser fácil seguir adiante sem ela, nos falávamos todos os dias por telefone. Ela veio para cá depois de uma amiga falar da cidade. Ela estava gostando muito e falava que queria trazer a família toda”, relatou ao G1.

Até o momento, a Polícia Civil ainda não tem pistas dos criminosos.

Campo obrigatório