Meteorologia

  • 19 AGOSTO 2022
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corpo de menina de dez anos é encontrado dentro de matagal em MG

A menina saiu de casa no final da tarde de domingo para comprar pão e desapareceu

Corpo de menina de dez anos é encontrado dentro de matagal em MG
Notícias ao Minuto Brasil

06:25 - 03/08/22 por Folhapress

Justiça Crime

BELO HORIZONTE, MG (FOLHAPRESS) - O corpo de uma menina de dez anos que estava desaparecida desde domingo (31) foi encontrado na manhã desta terça-feira (2) em matagal próximo a um campo de futebol em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A menina saiu de casa no final da tarde de domingo para comprar pão. Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança da região mostram a criança deixando a padaria.

Em seguida, ela é vista correndo por uma calçada e, na sequência, dois homens aparecem também correndo. Um dos homens foi identificado pela polícia.

A corporação esteve na casa dele nesta segunda-feira (1) e mostrou as imagens. O homem negou ser a pessoa que aparecia nos registros. Seu filho, que estava próximo no momento, porém, afirmou que era o seu pai.

Em seguida, os policiais localizaram na casa uma sacola semelhante à que a menina carregava ao sair da padaria. O homem foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

O corpo da menina foi encontrado por uma amiga da família, disse a Polícia Militar. Parentes da garota também estiveram no local, que fica no bairro Pedra Branca.

Procurada, a Polícia Civil não respondeu perguntas sobre a investigação do caso. O delegado Saulo Castro, porta-voz da corporação, afirmou que a identificação oficial do corpo ainda depende de uma perícia.

Campo obrigatório