Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia faz perícia em tubarão durante buscas por neto de Chico Anysio

As ações de busca por Rian Brito, que vão continuar nesta quarta-feira, contam com a presença da mãe do rapaz, Márcia Britto

Polícia faz perícia em tubarão durante buscas por neto de Chico Anysio
Notícias ao Minuto Brasil

10:45 - 02/03/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Desaparecidos

Agentes da Polícia Civil fizeram perícia em um tubarão pescado na Praia de João Francisco, em Quissamã, no Norte Fluminense, para verificar se dentro do animal havia algum pedaço do corpo de Rian Brito, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio, desaparecido desde o último dia 23.

Na ação, que fez parte das buscas dos agentes para tentar encontrar o jovem, o pescador Fabio dos Anjos Andrade, de 29 anos, que pegou o tubarão, relatou que removeu o estômago e as vísceras do animal logo após retirá-lo do água. Ele disse ao jornal Extra que não viu nada que se parecesse com partes de um corpo.

Os agentes olharam a boca do tubarão e o esôfago, mas não encontraram nada.

As ações, que vão continuar nesta quarta-feira, contam com a presença da mãe do rapaz, Márcia Britto.

Os pertences de Rian foram encontrados por um morador de Quissamã, que achou a camisa dobrada, um par de chinelos na areia e os documentos sobre eles. A Praia do Paulista fica no no Parque da Restinga de Jurujuba e é um local de difícil acesso, mais frequentada nos fins de semana.

Campo obrigatório