Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia investiga caso de entregador de pizza que foi morto com 63 facadas

O caso está sendo investigado, suspeita-se que cerca de 10 pessoas estejam envolvidas no crime que ocorreu em Macapá, no final de fevereiro

Polícia investiga caso de entregador de pizza que foi morto com 63 facadas
Notícias ao Minuto Brasil

16:10 - 03/03/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Macapá

A polícia investiga um crime bárbaro que ocorreu em Macapá, no Amapá, na semana passada. No dia 24 de fevereiro, o entregador de pizza Elias Pereira dos Santos, de 29 anos, atendeu a um pedido por volta de 23h30.

Conta o jorna Extra que ao chegar ao local onde estaria o cliente, o entregador foi surpreendido e caiu em uma emboscada. O rapaz chegou a uma casa abandonada onde foi morto com 63 facadas. Segundo a publicação, dez pessoas estariam envolvidas no caso: dois adultos e oito jovens entre 14 e 16 anos.

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar encontraram o corpo de Elias na noite seguinte, às margens da Rodovia Norte/Sul. A investigação aponta que o entregador também foi agredido com pauladas.

"Todos os oito menores já estão detidos. Elias seria o desafeto de uma das menores de idade, que tem 14 anos, e seria a responsável por arquitetar o crime", relata Celso Augusto Pacheco, delegado responsável pelo caso, que está sob os cuidados da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).

Nesta quinta-feira (3), a polícia deve ouvir dois suspeitos de terem participado do assassinato de Elias.

Campo obrigatório