Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem invade escola, agride e ameaça crianças e é espancado em PE

O adolescente chegou à escola e falou para a porteira: "vou tocar o terror aqui hoje", contou o delegado

Jovem invade escola, agride e ameaça crianças e é espancado em PE
Notícias ao Minuto Brasil

22:30 - 03/03/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Adolescentes

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (3) em Vertentes, no Agreste de Pernambuco.

O jovem é suspeito de invadir uma escola municipal, agredir e ameaçar crianças. O delegado Luiz Carlos Lins relatou ao G1 que o jovem fingia que estava armado e, quando foi descoberta a farsa, ele foi espancado por moradores.

De acordo com o G1, o suspeito não era aluno da escola. Segundo o delegado, pelo menos três crianças - na faixa etária de 10 anos - foram agredidas na cabeça. Os alunos foram submetidos a exames de corpo de delito, que constataram a agressão mas, segundo o delegado, elas foram medicadas e estão bem.

Luiz Carlos Lins contou que o adolescente chegou à escola e falou para a porteira: "vou tocar o terror aqui hoje". O jovem pulou o muro da escola na hora do intervalo, simulou com o celular que estava armado e fez uma turma inteira refém por pelo menos uma hora, relatou o delegado.

Ainda segundo o G1, o jovem é suspeito de ameaçar não apenas as crianças, mas também professores. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local o jovem estava sendo espancado por moradores. O suspeito foi apreendido, ouvido na Delegacia de Polícia Civil e deve ser encaminhado na sexta-feira (4) ao Ministério Público.

Campo obrigatório