Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe finge ser o filho em mensagens e ajuda a prender pedófilo

A mãe decidiu se passar pelo filho e conversou com o pedófilo, descobrindo cada vez mais

Mãe finge ser o filho em mensagens e ajuda a prender pedófilo
Notícias ao Minuto Brasil

06:01 - 10/03/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça ABC Paulista

A Polícia Civil de São Bernardo do Campo (ABC) prendeu nesta terça-feira (9) um homem de 38 anos, acusado de pedofilia.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o crime foi descoberto depois que a mãe do menino, de dez anos, ter conhecimento de que o homem estava assediando sexualmente a criança por mensagens de WhatsApp.

A mãe decidiu se passar pelo filho e seguiu com as conversas, que continham cada vez mais teor sexual.

A reportagem conta que o homem fingia ser um adolescente de 12 anos, fã de futebol e videogame. O suspeito atraia e convencia suas vítimas a fornecer informações pessoais, como os números de celulares.

Por meio de mensagens de celular, o homem começa a assediar os menores. O acusado enviava desenhos com temática de pornografia infantil e depois conversava sobre sexo com as crianças.

A polícia encontrou na casa do acusado, em São Caetano do Sul, vídeos dele mantendo relações sexuais com pelo menos outras oito crianças, além de material de pedofilia.

De acordo com a polícia, o acusado agia há pelo menos oito meses na internet, participando de grupos de discussão em escolas de toda a região.

Pedofilia

A mãe estranhou a insistência do acusado sobre o menino. Ela conta que houve ocasiões em que o homem puxou conversa por mais de 30 vezes no mesmo dia. A mãe conta que ficou chocada com o que leu nas mensagens.

"Achei você lindo, quero você para mim, você me quer? Sua primeira experiência sexual vai ser comigo", escreveu o homem, em trechos relatados pela polícia e que constam no boletim de ocorrência do caso.

A publicação conta que a mulher procurou a polícia e foi orientada a marcar um encontro pessoal. No entanto, o pedófilo faltou ao encontro por duas vezes.

A pedido da polícia, a Justiça decretou a prisão preventiva por cinco dias, além de autorizar um mandado de busca e apreensão à casa do homem.

Ainda segundo a Folha, não foram divulgadas informações sobre os envolvidos

Campo obrigatório