Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-lutador é assassinado em Mossoró e crime choca moradores

O ex-lutador de vale tudo, mais conhecido como 'Buda' morre dentro de casa

Ex-lutador é assassinado em Mossoró e 
crime choca moradores
Notícias ao Minuto Brasil

11:38 - 14/04/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça RN

Um homem chamado Jalmir Ferreira, mais conhecido como 'Buda', ficou famoso no RN nos anos de 1990 por ser lutador de vale-tudo.

Ele foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (14) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. De acordo com a declaração da Polícia Militar, a vítima estava sentada na varanda de casa quando levou cinco tiros. Até agora ninguém foi preso.

Ainda segundo a PM, alguns moradores ouviram disparos e imediatamente chamaram a polícia. Ao chegar na casa do ex-lutador, o portão se encontrava aberto. Jalmir Ferreira, que tinha 47 anos, estava caído sobre uma cadeira na varanda de sua residência. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e até o presente momento não há suspeitas.

O ex-lutador ficou conhecido nos anos de 1990. Em seu cartel constam seis lutas entre os anos de 1997 e 2005, sendo três vitórias e três derrotas.

Segundo o G1, em 2010, Jalmir foi acusado de tentar matar um agente penitenciário de Mossoró. O processo ainda tramita no Tribunal de Justiça do Estado.

Campo obrigatório