Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Genro é preso suspeito de matar e enterrar sogra em casa na Paraíba

O suspeito confessou que cometeu o crime porque pretendia ficar com os bens dela

Genro é preso suspeito de matar e enterrar sogra em casa na Paraíba
Notícias ao Minuto Brasil

06:45 - 25/04/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça João Pessoa

Neste domingo (24), um homem confessou ter matado a própria sogra e enterrado o corpo dela na casa onde morava, no bairro Bancários, em João Pessoa. A mulher estava desaparecida há uma semana. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Wagner Dorta, a vítima estava desaparecida desde o dia 17 de abril e após uma semana de investigação, policiais do serviço de inteligência receberam uma denúncia anônima de que a vítima estava enterrada dentro da própria casa.

Segundo o site 'G1', a polícia foi acionada pelo ex-marido da vítima que descofiou de algo estranho após ligar diversas vezes e não ser atendido.

A prisão aconteceu pouco tempo depois da polícia encontrar o cadáver e o suspeito confessar que cometeu o crime porque pretendia ficar com os bens dela.

O suspeito morava na casa da vítima junto com a esposa e um bebê havia pouco tempo, segundo informações de vizinhos. Eles contam que a relação era marcada por conflitos.

O corpo da vítima deve ser liberado ainda neste domingo e encaminhado por parentes para a cidade de Condado, no Sertão paraibano, onde será velado e sepultado ainda hoje.

Campo obrigatório