Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem morta em arrastão será enterrada na região Serrana do Rio

A menina estava no banco do carona e foi atingida na cabeça

Jovem morta em arrastão será enterrada na região Serrana do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

13:17 - 08/05/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Petrópolis

O corpo da estudante Ana Beatriz Pereira Frade, de 17 anos, que morreu após ser baleada durante um arrastão na Linha Amarela, Zona Norte do Rio, será enterrado neste domingo, às 14h, no Cemitério Municipal de Petrópolis, na Região Serrana do estado.

A jovem foi baleada quando oito homens invadiram o viaduto próximo à saída 4, em Del Castilho e tentaram roubar o carro do padrasto da vítima, que teria tentado furar o bloqueio e os assaltantes atiraram apenas uma vez contra o veículo. A menina estava no banco do carona e foi atingida na cabeça. Um bebê, que estava no banco de trás, nada sofreu.

Para fugir, os criminosos roubaram o carro de uma policial militar que seguia para o trabalho. Ela conseguiu fugir, deixando no veículo a farda e a arma.

Segundo familiares da vítima, Ana Beatriz morava em Guarapari, no Espírito Santo, e tinha acabado de chegar na rodoviária do Rio. O padrasto foi buscá-la e a família estava a caminho do Aerporto Galeão para pegar a mãe da jovem, que chegava de viagem.

O pai da vítima, Flávio Frade, foi reconhecer a menina no Instituto Médico Legal, no Centro da capital fluminense.

Campo obrigatório