Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vítima de estupro coletivo faz exames; suspeitos foram identificados

Adolescente de 17 anos teria sido abusada por 30 homens, que divulgaram o crime nas redes sociais

Vítima de estupro coletivo faz exames; suspeitos foram identificados
Notícias ao Minuto Brasil

12:42 - 26/05/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

Uma adolescente de 17 anos que sofreu estupro coletivo na Zona Oeste do Rio foi levada a um hospital na manhã desta quinta-feira (26) para fazer exames. A jovem foi abusada por 30 homens, que divulgaram o crime em redes sociais.

Em entrevista à CBN, a avó da adolescente lamentou o crime."O vídeo é chocante, eu assisti. Ela está completamente desligada", diz a avó. "Ela tem umas coleguinhas lá, mas nessa hora nenhuma apareceu", afirmou.

De acordo com a avó, a garota costuma ir a comuniddes desde os 13 anos e, às vezes, passa dias sem falar com a família. Ela foi localizada por uma agente comunitário e levada para casa na noite de quarta (25). A jovem também seria usuária de drogas, além de ter um filho de 3 anos.

A reportagem do G1 informa que a

Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio está investigando o crime. A vítima já prestou depoimento. Pessoas que tenham informações que ajudem a identificar os envolvidos no caso podem enviar um e-mai ao delegado Alessandro Thies, responsável pelo caso, em

alessandrothiers@pcivil.rj.gov.br.

O jornal O Globo conversou com o pai da jovem. Segundo ele, a vítima já esteve no Instituto Médico Legal e já foi ouvida na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que investiga o caso. O pai da garota, que pediu para não ser identificado, disse que o estupro ocorreu na última sexta-feira (20) no Morro São João, em Praça Seca, zona oeste do Rio.

"Ela foi num baile, prenderam ela lá e fizeram essa covardia. Bagunçaram minha filha. Quase mataram ela. Estava gemendo de dor. Ficou tão traumatizada que só conseguia chorar", disse o pai em entrevista ao jornal.

SUSPEITOS

A reportagem destaca que dois dos criminosos já foram identificados pela polícia e terão as prisões preventivas pedidas. Ainda não foi divulgada a identificação dos estupradores.

Campo obrigatório