Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policiais serão investigados por três mortes em Salvador

As mortes aconteceram em uma localidade conhecida como Mangueira durante uma operação da Rondesp Atlântico

Policiais serão investigados por três mortes em Salvador
Notícias ao Minuto Brasil

22:56 - 30/05/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Federação

A Polícia Militar abriu um inquérito para apurar a morte de três homens na Federação, registrada como auto de resistência. A corporação informou que o processo tem até 40 dias para ser finalizado e que esse prazo pode ser prorrogado por mais 20 dias. As mortes aconteceram em uma localidade conhecida como Mangueira durante uma operação da Rondesp Atlântico.

A assessoria da PM informou que os policiais foram ao local após uma denúncia anônima. O informante contou que os assassinos de Gilvan Caian Santos de Souza, 19 anos, estavam reunidos na Mangueira. Ainda de acordo com a PM, os policiais foram recebidos a tiros. Eles reagiram e deram início ao confronto.

No tiroteio, três homens foram baleados: um foi atingido no tórax e abdômen, outro foi atingido com cinco tiros no tórax, e o terceiro no tórax e mão esquerda. Os três foram socorridos pela própria Rondesp e levados até o Hospital Geral do Estado, onde já chegaram mortos. Com os três, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma intacta.

Campo obrigatório