Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de vítima de estupro no PI tentou barrar fuga de suspeitos de ginásio

Adolescente de 14 anos foi encontrada pela mãe desacordada e sem roupas no banheiro de um ginásio em Pajeú do Piauí

Mãe de vítima de estupro no PI tentou barrar 
fuga de suspeitos de ginásio
Notícias ao Minuto Brasil

18:55 - 08/06/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Abuso sexual

A mãe da adolescente de 14 anos que sofreu um estupro coletivo em Pajeú do Piauí afirmou, nesta quarta-feira (8), que tentou impedir a fuga dos quatro suspeitos do crime. Ela mesma encontrou a filha desacordada e sem roupas no banheiro de um ginásio poliesportivo (foto) da cidade. As informações são do G1.

"Eu escutei um gemido no banheiro. Quando eu entrei, eu bati na porta do banheiro e vi os quatro caras pelados. Todos pelados e ela já deitada no chão sem roupas, desmaiada. Aí eu fechei a porta do banheiro e pedi socorro pro guarda que estava no outro lado, só que eu não tive força para ‘sustentar’ a porta. Eles arrombaram, bateram na porta e saíram correndo, todos pelados. Mãe nenhuma aguenta isso que estou passando. Eu sinto muita angústia", disse em entrevista à TV Clube.

Três dos quatro envolvidos no crime também são adolescentes, de acordo com infomrações da polícia. O crime ocorreu na noite de terça-feira (7). A jovem afirmou ter tomado um refrigerante oferecido por um dos agressores. Depois, só se lembra de acordar no hospital.

"Disseram para mim que era uma coca (refrigerante) e eu disse 'não, não quero tomar', insistiram até que uma hora eu tomei e depois de dois copos eu já não lembro o que aconteceu. Foi a hora que eu me apaguei. Só fui lembrar o que estava acontecendo quando eu estava no hospital", contou a vítima. A mãe da vítima afirma que a jovem tem diversos ferimentos pelo corpo.

Ainda na noite de terça, a jovem foi levada para Teresina para passar por exames. Ela e familiares já prestaram depoimentos. Os três menores foram apreendidos e o adulto detido. Eles alegam que ofereceram bebida alcóolica e que o ato foi consentido.

Campo obrigatório