Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Funcionária da Infraero é morta após assalto no RS

Corpo foi encontrado na segunda-feira (13) com marcas de golpes de chave de fenda e pescoço torcido em Porto Alegre

Funcionária da Infraero é morta após assalto no RS
Notícias ao Minuto Brasil

08:21 - 14/06/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Latrocínio

O corpo de uma funcionária da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) foi encontrado na manhã de segunda-feira (13) às margens da BR-386 em Montenegro, na região metropolitana de Porto Alegre. Mineia Sant Anna Machado, de 39 anos, estava desaparecida desde sábado (11). Ela tinha as mãos amarradas e marcas de golpes de chave de fenda e o pescoço torcido. As informações são do R7.

Mineia foi abordada na saída do trabalho, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, no sábado. Ela foi rendida por um homem e por um adolescente e colocada no porta-malas do próprio carro. O veículo foi encontrado com os dois suspeitos no domingo (12) na cidade de Lajeado.

Um adolescente de 17 anos, com passagem por homicídio, e o eletricista Jhonny Maicon Camargo, de 32 anos, foram detidos. Camargo já havia trabalhado no aeroporto e conhecia o esquema de segurança do local. O home respondia em liberdade por crime de exploração sexual e tinha passagem na polícia por violência doméstica.

Segundo o delegado Cleber Ferreira, responsável pelo caso, os suspeitos queriam o carro para assaltar um posto de gasolina na rodovia. Eles iriam abandonar a vítima num matagal ainda viva, mas mudaram de ideia. Camargo será indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte), ocultação de cadáver e corrupção de menor. O adolescente foi levado à Deca (Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes), onde cumprirá medidas socioeducativas.

Campo obrigatório