Um homem entrou na casa de sua ex-mulher, depois de dois anos separados, atirou nela e na sogra e fugiu da Vila Cruzeiro, na Penha, deixando um filho de 7 anos.
Segundo o Extra, Leandro Medina, mais conhecido como Pico, matou a sogra, Maria dos Santos, 57 anos, que morreu tentando proteger a filha Patrícia Teixeira, de 34, que está em estado grave.
O suspeito era conhecido por ser uma pessoa tranquila, o que gerou grande surpresa dos vizinhos e amigos, que comentaram o caso nas redes sociais.
Cláudia Araújo, 40 anos, irmã de Patrícia, chegou a ouvir a discussão e os tiros antes de conseguir entrar na casa. A mãe morreu antes de ser socorrida e Patrícia, baleada no pescoço, está em estado crítico no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
A irmã acredita que a situação pode ter acontecido porque a irmãe começou a namorar outro homem.
"Ele não aceitava o fim do relacionamento mas não mostrava raiva. Ia nas festas da família, parecia muito tranquilo, buscava e levava o filho na escola. A gente nunca esperava que ele fosse capaz de fazer isso, esperamos que a justiça seja feita. Estamos muito tristes e revoltados", disse Cláudia.