Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem esquartejado em vídeo do WhatsApp pode ser desaparecido no RJ

Nas redes sociais circula um vídeo de um jovem, vestido uma mesma camisa que Rômulo Valiengo Garcia posou para fotos na web, sendo esquartejado por criminosos

Notícias ao Minuto Brasil

05:30 - 22/06/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Traficante

Um jovem de 25 anos, desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (15), pode ser o homem que aparece em um vídeo do WhatsApp sendo torturado e morto por traficantes do Rola, em Santa Cruz.

Nas redes sociais circula um vídeo de um jovem, vestido uma mesma camisa que Rômulo Valiengo Garcia posou para fotos na web, sendo esquartejado por criminosos.

De acordo com denúncias, as imagens teriam sido divulgadas por homens ligados ao trafico na comunidade. A polícia ainda não confirmou a informação.

Segundo informações do Extra, o pai do jovem, Valdir Garcia, de 58 anos, soube da morte do filho através de amigos moradores da comunidade, na última sexta-feira. Ele acredita que o filho foi morto depois que traficantes do Rola perceberam que Rômulo frequentava festas organizadas por grupos milicianos, que dominam a região onde a família mora, no Cesarão.

"Os traficantes acharam fotos do meu filho em festas organizados por milicianos e por isso foi morto. A gente falava para ele não frequentar esses eventos, mas era garoto novo, não deu ouvidos. Meu filho nunca se envolveu com nada de errado, era trabalhador", disse o pai.

O desaparecimento foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz).

Campo obrigatório