Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PM prende policial que denunciou corpo em Praia de Copacabana

O agente teria compartilhado as informações pelo Whatsapp e pediu para que colegas de profissão enviassem o material à imprensa

PM prende policial que denunciou corpo em Praia de Copacabana
Notícias ao Minuto Brasil

19:18 - 30/06/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Depoimento

A Polícia Militar informou que o policial responsável por divulgar aúdio e fotos sobre o pé encontrado na Praia de Copacabana foi preso administrativamente, na tarde de quarta-feira (29).

Segundo informações do Extra, o PM teria compartilhado as informações pelo Whatsapp e pediu para que colegas de profissão enviassem o material à imprensa.

"As coisas no Rio estão ficando cada vez piores. Eu estou de serviço aqui na sala de operações do BPTur. Acabaram de achar um corpo esquartejado na praia de Copacabana, atrás da arena de vôlei que estão montando. Parceiro, agora que vão cair em cima desse governo mesmo. Não poderia ter acontecido coisa melhor. Divulguem aí", diz o homem, na gravação.

Leia a nota enviada pela PM:

A assessoria de imprensa da PMERJ informa que o policial foi preso administrativamente, ouvido em depoimento e liberado. O comando do BPTUr vai avaliar a conduta do agente através da resposta dele no Documento de Razão de Defesa (DRD).

Campo obrigatório