Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Militar do Exército que agrediu esposa é preso

O filho do casal denunciou a agressão do pai por meio de uma postagem do Facebook

Militar do Exército que agrediu esposa é preso
Notícias ao Minuto Brasil

19:29 - 30/06/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

O Sargento do Exército suspeito de ter agredido a própria mulher em em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte, foi preso na tarde desta quinta-feira, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu.

Segundo informações do Extra, o militar Exército Joel Jorge Cardoso Ribeiro, de 43 anos, responderá pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal.

De acordo com a publicação, o filho do casal denunciou a agressão do pai por meio de uma postagem do Facebook.

Em resposta ao texto do menino, o acusado de agressão afirmou em sua página do Facebook que bateu para se defender de uma mordida:

“Peço desculpas a Fabiane Boldrini. Como já pedi. Realmente o fato que aconteceu só me faz lembrar o quanto me dediquei a minha família. Errei quando bati, após ser mordido pela mesma, que publicou no Face de seu filho as fotos que aí estão. Usando o Face de uma criança devia postar no dela. Não usar uma criança. Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro. Já me atingiu Fabiane Boldrini. Agora faça o que falei. Pensão e precisando ainda tenho a honra de lhe ajudar. Gostaria que todos olhassem a foto e vissem se foi espancamento. Não sou um monstro”, disse.

De acordo com Fabiane, neste dia, Joel chegou em casa bêbado e ela decidiu pedir a separação.

"Quando eu disse que queria me separar, ele começou a apertar meu rosto com força, me machucando. Eu tentei morder a mão dele para que me soltasse, então ele já veio me dando socos. Foi horrível. E meus filhos viram tudo", conta.

Campo obrigatório