Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Versão de Luiza é inverídica, diz advogado de Parisotto

A Promotoria acusa Parisotto de agredir a ex-modelo e atriz Luiza Brunet, 54, em pelo menos duas ocasiões: em dezembro de 2015, no Brasil, e em maio deste ano, em Nova York (EUA)

Versão de Luiza é inverídica, 
diz advogado de Parisotto
Notícias ao Minuto Brasil

16:37 - 28/07/16 por Folhapress

Justiça Agressão

O advogado de Lírio Parisotto, 62, disse nesta quinta-feira (28) que lamenta a decisão da Justiça de aceitar a denúncia do Ministério Público de São Paulo e tornar o empresário réu. Para ele, o processo iniciou com base em uma "versão que já se comprovou inverídica".

A Promotoria acusa Parisotto de agredir a ex-modelo e atriz Luiza Brunet, 54, em pelo menos duas ocasiões: em dezembro de 2015, no Brasil, e em maio deste ano, em Nova York (EUA), quando Luiza Brunet teve suas costelas quebradas."Causou perplexidade a postura da acusação que se recusou ouvir testemunhas e efetuar diligências que resgatariam a verdade. De toda forma, no curso do processo, Lírio comprovará sua inocência", disse o advogado Celso Sanchez Vilardi.

O empresário responderá pela acusação de lesão corporal. Ele vai ser citado para apresentar uma resposta em dez dias e, só depois disso, as audiências serão marcadas. O caso corre em segredo de Justiça.

A informação foi confirmada pelo promotor Carlos Bruno Gaya da Costa, que ofereceu denúncia na última semana. O caso está com a juíza Lilian Lage, no Fórum da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

Após a atriz prestar queixa no Ministério Público de São Paulo, a Justiça decretou medidas de proteção. Parisotto está proibido de se aproximar de Luiza e de manter contato com ela por qualquer meio, segundo o promotor. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório