Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bandidos fazem arrastão e causam pânico na entrada de túnel no Rio

Motoristas tiveram pertences roubados no acesso para a Zona Sul do Túnel Rebouças; caso aconteceu na noite desta sexta-feira

Bandidos fazem arrastão e causam pânico na entrada de túnel no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

07:44 - 30/07/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Cidade

Um arrastão causou pânico nos motoristas e passageiros que transitavam pelo Elevado Paulo de Frontin, no acesso ao Túnel Rebouças, no sentido Zona Sul da capital fluminense. O caso aconteceu no fim da noite desta sexta-feira (29).

De acordo com o jornal O Globo, que ouviu testemunhas, o crime foi cometido por dois bandidos, que levaram pertences de pelo menos três carros. A ação teria começado após um acidente entre uma moto e um carro. Com o congestionamento causado, os assaltantes, que estavam em uma motocicleta, agiram. Houve correria e abandono de automóveis.

“Eram dois jovens, armados, em uma moto. Pareciam estar nervosos e eram violentos. Está horrível. Tem polícia e exército nas ruas e essas coisas continuam a acontecer. Isso em uma via expressa importante como essa aqui”, disse uma vítima à reportagem do Globo.

O policiamento na região foi reforçado. Já o motociclista ferido no acidente antes do arrastão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro.

Campo obrigatório