Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebê de um ano é levada por assaltantes em BH

Menina estava dentro de um carro que foi roubado no Centro da cidade; bebê foi encontrada duas horas depois na região metropolitana da capital

Bebê de um ano é levada por assaltantes em BH
Notícias ao Minuto Brasil

20:03 - 30/07/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Roubo

Uma bebê de um ano foi levada por um criminoso neste sábado (30) durante um assalto no Centro de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a mãe da menina esperava pelo marido no shopping Oiapoque quando foi rendida. A mulher foi deixada na região da Savassi, e o suspeito fugiu com o carro.

O crime ocorreu dentro do estacionamento do shopping. O vendedor Fabiano Marrano deixou o carro estacionado com a esposa e a filha dentro enquanto foi rapidamente ao centro comercial. "Com questão de cinco minutos, eu desci, peguei o que eu tinha que pegar. E, na hora que eu voltei, já não vi o carro na vaga que eu parei", conta.

A mulher foi ameaçada com uma faca durante todo o trajeto. Eles pararam num caixa eletrônico para que ela tirasse dinheiro e, quando a mulher desceu, eles arrancaram com o carro. Um celular ficou dentro do veículo, e o assaltante atendeu a uma ligação feita por um familiar. Ele prometeu deixar a criança num local seguro.

Após ser encontrada em Nova Lima, na Região Metropolitana da cidade, a menina foi levada para uma companhia da PM e os pais registraram boletim de ocorrência. A criança passa bem. Até o início da noite, nenhum suspeito havia sido localizado.

Campo obrigatório