Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Médica é assaltada, infarta e morre horas após o crime em SP

Pediatra sofreu assalto no fim da tarde de sexta-feira (29) em Cubatão, na Baixada Santista

Médica é assaltada, infarta e morre horas após o crime em SP
Notícias ao Minuto Brasil

21:06 - 30/07/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Fatalidade

Uma pediatra morreu na noite de sexta-feira (29) após sofrer um assalto em Cubatão (SP), na Baixada Santista. Segundo informações do G1, a médica teve um infarto, foi socorrida, mas não resistiu.

A profissional de saúde Harolda Romualdo Pacheco foi abordada por dois assaltantes enquanto dirigia seu carro na Avenida Bandeirantes, por volta das 18h da sexta. Depois do crime, ela registrou boletim de ocorrência e foi para o hospital onde trabalha. Lá, sofreu infarto e acabou morrendo.

O corpo de Harolda foi sepultado na manhã de sábado (30), no Cemitério Memorial, em Santos. Por meio de nota, a prefeita de Cubatão, Marcia Rosa, lamentou o incidente.

"Em meu nome e no da população cubatense, queremos registrar nosso sentimento de pesar pelo falecimento, na noite desta sexta-feira, da médica pediatra dra. Harolda Romualda Pacheco.A dra. Harolda sempre foi uma pessoa muito querida por toda a comunidade, não apenas pela dedicação profissional demonstrada ao longo dos muitos anos em que atuou nesta profissão, como pela atenção e pelo carinho com que recebia todos que a procuravam", escreveu.

Campo obrigatório