Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de atacar mulheres com seringa é preso em São Paulo

O 78º DP instaurou inquérito de lesão corporal e periclitação à vida (quando expõe outra pessoa a perigo)

Suspeito de atacar mulheres com seringa é preso em São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

05:13 - 01/08/16 por Estadao Conteudo

Justiça Av. Paulista

A Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de um homem suspeito de ser o responsável por atacar mulheres com uma seringa na região central da capital. Ele foi abordado pela Polícia Militar neste sábado, 30, e estava com uma seringa no bolso.

A Secretaria de Segurança Pública informou que ele já havia sido ouvido no 78ºDP (Jardins) na semana passada, mas foi dispensado. Agora, vítimas serão chamadas para fazer o reconhecimento do suspeito detido. O nome e a foto dele não foram divulgados.

Uma das vítimas é uma médica peruana. Ela andava pela Avenida Paulista com uma amiga quando sentiu uma picada no ombro. A médica foi quem ajudou a polícia a fazer o retrato falado do suspeito. "Foi muito rápido. Eu não vi ele de frente, vi de perfil. Tanto que o retrato está de perfil", afirma a vítima. "Senti uma picada nas costas, como uma ponta de uma caneta. Quando eu virei, vi um homem passar. Ele não tinha nada nas mãos", diz. "Na esquina da Paulista, ele tirou uma seringa da manga e furou outra moça".

O 78º DP instaurou inquérito de lesão corporal e periclitação à vida (quando expõe outra pessoa a perigo).

Campo obrigatório