Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de assassinar motoboy a pauladas diz que matou sem motivos

De acordo com a Polícia, Fabiano de Caldas Vieira relatou que não conhecia a vítima e que não usou drogas antes de cometer o homicídio; Kleber Aparecido não prestou esclarecimentos na delegacia

Suspeito de assassinar motoboy a pauladas diz que matou sem motivos
Notícias ao Minuto Brasil

21:10 - 23/08/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça sem explicação

Um motoboy foi assassinado a pauladas durante uma entrega em São Carlos (SP) na noite de segunda-feira (22). Kleber Aparecido da Silva Coelho, de 25 anos, e Fabiano de Caldas Vieira, de 29, foram presos em flagrante.

Fabiano afirmou em depoimento nesta terça-feira (23) que não houve motivo para cometer o crime. De acordo com a Polícia, ele relatou que não conhecia a vítima e que não usou drogas antes de cometer o homicídio. Disse ainda que nunca fez tratamento psicológico ou psiquiátrico.

Ele afirmou ainda que o amigo não participou do assassinato, apenas ajudou a limpar o sangue e saiu para comprar combustível na tentativa de queimar o corpo da vítima.O outro suspeito não deu esclarecimentos acerca do assassinato.

Márcio José Pascoal, de 38 anos, trabalhava em uma lanchonete e foi morto a pauladas durante uma entrega. O agressor relatou que ele morreu na calçada. Em seguida, ele quebrou a máquina de cartão de crédito e o aparelho celular da vítima.

O corpo de Márcio foi enterrado em São Carlos no fim da tarde desta terça-feira. As informações são do G1. 

Campo obrigatório