Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Religioso que dizia ser Jesus mata mãe a facadas e fere duas vizinhas

O estudante não soube explicar o motivo do ataque

Religioso que dizia ser Jesus mata mãe a facadas e fere duas vizinhas
Notícias ao Minuto Brasil

15:50 - 24/08/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Surto

A Polícia Civil prendeu o estudante Felipe Farina Garcia, de 25 anos, suspeito de matar a facadas a mãe, Suely Guerra Farina, de 59, e ferir duas vizinhas no condomínio em que morava na Zona Sul de São Paulo, na última terça-feira (23).

Segundo o G1, o jovem estava muito envolvido com questões religiosas e se dizia ser Jesus Cristo. De acordo com testemunhas Suely e o filho viviam sozinhos e já tinham um histórico de brigas.

De acordo com a PM, durante mais uma discussão, Felipe atacou a mãe com uma faca. Ela ainda conseguiu sair do apartamento e, aos gritos, correu em direção às escadas, mas o filho a alcançou logo no andar de baixo.Três vizinhas saíram de suas casas para ajudá-la e também foram atingidas com golpes de faca.

Interrogado na delegacia, o estudante não soube explicar o motivo do ataque. Suely não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Felipe foi autuado em flagrante por homicídio e pela tentativa de outros dois assassinatos. O estudante também vai responder pelo crime de tráfico, já que a PM apreendeu vasos com pés de maconha com 102 gramas da droga no quarto dele.

Campo obrigatório