Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Túnel é descoberto dentro de presídio em Natal

A fiscalização dentro dos pavilhões está comprometida desde março do ano passado, quando os presos da unidade destruíram as grades das carceragens em meio a uma série de rebeliões que ocorreram no sistema prisional do estado

Túnel é descoberto dentro de presídio em Natal
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 24/08/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Plano

Um túnel com cerca de 100 metros foi descoberto dentro do Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato, em Natal, na noite da última terça-feira (23).

De acordo com o G1, a escavação partiu de dentro do pavilhão A, que possui cerca de 230 detentos. Não houve fuga. A direção do presídio descobriu o plano de fuga após parte da estrutura ceder no meio da rua.

Dentro do túnel foram encontrados diversos lençóis que estavam sendo usados para facilitar a locomoção dos detentos e a retirada da areia. Toda a terra removida com a escavação foi depositada dentro de uma cela.

A fiscalização dentro dos pavilhões está comprometida desde março do ano passado, quando os presos da unidade destruíram as grades das carceragens em meio a uma série de rebeliões que ocorreram no sistema prisional do estado.Somente este ano, 326 presos conseguiram escapar do sistema penitenciário de Natal.

Campo obrigatório