Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Presos acusados de balear policial que fazia segurança da Rio 2016

Márzio Deon Resende estava num Sandero quando foi atacado a tiros no último dia 13 agosto; Ele reforçava a segurança das estradas do Rio durante os jogos

Presos acusados de balear policial que fazia segurança da Rio 2016
Notícias ao Minuto Brasil

20:40 - 26/08/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Dupla

Dois dos cinco acusados de uma tentativa de roubo que deixou ferido a tiros o policial rodoviário federal Márzio Deon Resende, que fazia segurança durante a Olimpíada, foram presos nesta sexta-feira (26).

Márzio estava num Sandero quando foi atacado a tiros no Trevo das Missões, no último dia 13 agosto. Ele estava lotado na Polícia Rodoviária Federal do Amazonas, para reforçar a segurança das estradas do Rio durante os Jogos Olímpicos. Ele permanece internado.

Segundo o Jornal Extra, Gabriel Alessandro Farias Barboza, o piloto, de 19 anos e Jarbas dos Santos, o Jarbinha ,foram presos na Favela Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os dois tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça.

Com a dupla, a polícia apreendeu um Fiat Uno, usado para fechar o carro da vítima. Ainda estão sendo procurados pelo crime Tadeu Francisco da Silva, o TRI, Lindomar Gregório Lucena, o Babuíno, e um quinto homem que não teve a identificação revelada pela polícia.

Quem tiver informações que possam ajudar na localização dos foragidos, que estão com a prisão temporária decretadada pela Justiça, pode ligar para o número 2333-9854, da 38ªDP, ou para o Disque-Denúncia (2253-1177). Não é necessário se identificar.

Campo obrigatório