Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de matar mulher a facadas se arrepende e tenta suicídio

O suspeito cumpria pena em liberdade por tráfico de drogas e tinha uma tornozeleira eletrônica

Suspeito de matar mulher a facadas se arrepende e tenta suicídio
Notícias ao Minuto Brasil

18:37 - 09/09/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Medo

Preso em um hospital da cidade de Cachoeira de Macacu nesta quinta-feira (8), Nilton Silva, é suspeito de matar a esposa a facadas. O homem foi preso depois de tentar ingerir veneno e ir parar no hospital. Depois de uma semana foragido, investigações da Polícia apontaram que ele estava na cidade onde tem família.

Já na cidade, policiais encontraram o homem, que havia tentado se matar com veneno de rato e confessou o crime. Ele cumpria pena em liberdade por tráfico de drogas e tinha uma tornozeleira eletrônica, mas que estava sem funcionar.

De acordo com o delegado Daniel Rosa, que investiga o caso, o suspeito disse que tentou se matar porque estava arrependido, mas que a polícia descarta essa hipótese

"Essa ideia de ele tomar chumbinho no intuito de se matar foi pela eminência de ser preso e não por arrependimento", disse o delegado.

Segundo as investigações, Nilton era ex de Debora Bittencourt Chaves, de 32 anos. A mulher foi morta a facadas dentro da própria casa, depois de discutir com o suspeito. Após o crime, a polícia fez buscas pelo autor do crime, e encontrou apenas a tornozeleira eletrônica que ele deveria estar usando. O homem estava em prisão domiciliar, mas o equipamento foi rompido por ele entre os dias 3 e 4, segundo informa o R7.

Debora já havia denunciado Silva três vezes por agressão. A vítima foi à delegacia pela última vez horas antes de ser assassinada. Na ocasião, a Polícia Civil informou que não havia situação de flagrante e instaurou um inquérito para apurar a conduta do autor.

A mulher chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas já estava sem vida.

O suspeito deixou o local após o crime.

Leia também: Suspeito de matar ex a facadas está com tornozeleira desligada

Campo obrigatório