Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem encontra mala com partes de corpo humano no AM

O material foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)

Homem encontra mala com partes de corpo humano no AM
Notícias ao Minuto Brasil

20:15 - 09/09/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Macabro

Um morador do bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus encontrou uma mala com partes de um corpo humano nesta sexta-feira (9). Um trecho da Rua Domingos Lima, antiga Belém, foi interditado. Na quinta (8), o tronco de um homem foi achado dentro de uma bagagem no mesmo local. A Polícia Civil vai investigar se as partes do corpo pertencem à mesma pessoa. A mala estava no beco São Luís em um terreno baldio.

O material foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a polícia, a mala, de cor verde, foi localizada pelo morador que suspeitou do objeto por causa do odor. A Polícia Militar foi acionado por volta das 9h, segundo informa o G1.

A perícia da Polícia Civil e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionadas para investigar o caso.

A polícia ainda não sabe a identidade da vítima esquartejada, mas diz que o homem morto tinha idade estimada de até 35 anos. A bagagem foi encontrada por um empresário atrás de um ponto de táxi por volta das 5h.

O delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, disse que a mala foi utilizada para facilitar o transporte , supostamente para ajudar na ocultação do corpo. A bagagem pesava cerca de 40 kg.

Após exames do IML, a polícia deverá informar se os membros pertencem à mesma pessoa.

Campo obrigatório