Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maníaco que estuprava mulheres em condomínios de luxo foge da prisão

"Uma pessoa dessa não pode conviver em sociedade, em momento algum. Não bastava estuprar. Ele tinha que humilhar bastante. Os relatos (das vítimas) são impressionantes", disse ele

Maníaco que estuprava mulheres em condomínios de luxo foge da prisão
Notícias ao Minuto Brasil

17:24 - 20/09/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

A polícia informou que Raimundo Linhares Gomes, de 34 anos, acusado de estuprar moradoras de condomínios de luxo na Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, fugiu do presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, na Bahia, onde estava custodiado.

De acordo com a polícia, Gomes também é suspeito de cometer diversos roubos e estupros em Araruama, na Região dos Lagos. Durante a ação, Raimundo gostava de cometer os abusos na frente dos familiares da vítima.

"Uma pessoa dessa não pode conviver em sociedade, em momento algum. Não bastava estuprar. Ele tinha que humilhar bastante. Os relatos (das vítimas) são impressionantes", disse ele.

"A prisão de Raimundo é de grande importância para a Polícia Civil, pois eventuais vítimas se sentirão encorajadas a comparecerem à delegacia e denunciarem os crimes sofridos. Um homem como ele não pode sair (da prisão). É fundamental a denúncia", disse o delegado Marcus Vinícius.

Campo obrigatório