Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia investiga morte de turista na Ilha Grande

O caso está sendo tratado como latrocínio -roubo seguido de morte- pois o autor levou a mochila com pertences da vítima

Polícia investiga morte de turista na Ilha Grande
Notícias ao Minuto Brasil

17:17 - 23/09/16 por Folhapress

Justiça Crime

A Polícia Civil procura o autor do assassinato de Raquel Araújo de Lima, 26, morta a facadas enquanto acampava na Ilha Grande, no litoral do Rio, na última quarta-feira (21).

O caso está sendo tratado como latrocínio -roubo seguido de morte- pois o autor levou consigo a mochila de Lima, com pertences como roupas, documentos, carteira e celular. Lima estava acampando com o namorado, Ítalo dos Santos de Almeira, 26, quando foi atacada.Segundo depoimento de Almeira à 166ª Delegacia de Polícia, em Angra dos Reis, o casal, de São Paulo, estava dentro da cabana, durante o dia, na praia de Matariz, quando um homem entrou, golpeou Lima e tentou atacar Almeira, que chegou a lutar com o criminoso.

A luta se estendeu para fora da cabana, Almeira caiu de um barranco e desmaiou. Quando acordou, o criminoso já havia fugido e Lima já estava morta.Almeira também foi atingido por facadas, mas foi socorrido no Hospital Geral de Japuíba, em Angra dos Reis. Já Lima levou três facadas no pescoço e morreu na hora.

Segundo a Polícia, a praia de Matariz não costuma ser cenário de crimes desse tipo. A praia tem 300 metros de comprimento, dois riachos e áreas de manguezal.Vive lá uma comunidade de cerca de 300 pescadores. Tanto a Polícia Militar quanto a Civil fazem buscas pelo autor no local. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório