Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justiça inocenta homem condenado por torturar enteada

O empresário foi preso em um condomínio de luxo acusado de trancar a menina sozinha dentro de um quarto, além de manter fotos da enteada nua no celular

Justiça inocenta homem condenado por torturar enteada
Notícias ao Minuto Brasil

19:23 - 25/09/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Abuso

A Justiça absolveu o empresário Maurício Moraes Scaranelo, acusado de torturar a enteada de 3 anos em 2014, em em Araçatuba (SP), e a mãe da menina, Sara de Andrade Ferreira, de 21 anos. Em agosto de 2015, ele foi condenado à pena de 4 anos de prisão e ela a três anos e quatro meses de prisão em regime aberto.

Segundo informações do G1, o Ministério Público chegou a entrar com recurso, mas foi negado pela Justiça, que entendeu que o caso está encerrado.

De acordo com a publicação, os desembargadores entenderam que as provas apresentadas (vídeos, laudos da perícia e depoimento de testemunhas) não comprovaram a tortura, que o casal não cometeu nenhum crime contra a criança.

Em 2014, o empresário foi preso em um condomínio de luxo acusado de trancar a menina sozinha dentro de um quarto, além de manter fotos da enteada nua no celular.

Em um dos vídeos, a menina aparece andando com as pernas amarradas com uma fita adesiva, comendo cebola achando que era maçã e pedindo para o padrasto deixá-la dormir. A polícia também confirmou que mãe da criança também participava da gravação de alguns vídeos e ela também foi presa.

Campo obrigatório