Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Beltrame diz que morte do ‘marginal’ Fat Family não é troféu

Secretário de Segurança do RJ afirmou que o poder público trabalhou em silêncio para pegar o criminoso

Beltrame diz que morte do ‘marginal’
Fat Family não é troféu
Notícias ao Minuto Brasil

12:34 - 26/09/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Segurança Pública

O secretário de Segurança do estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, se pronunciou sobre a operação policial que acabou com a morte do traficante Fat Family, que até a manhã desta segunda-feira (26) era um dos bandidos mais procurados pelo poder público fluminense.

De acordo com o Extra, Beltrame  disse que não vai fazer da morte de Nicolas Labre Pereira de Jesus um troféu para o governo. O secretário disse que há coisas mais importantes que isso.

"Não vou ser eu que vou fazer de um marginal um troféu. O Rio tem uma polícia que sabe investigar e tem demonstrado isso. De uma maneira silenciosa, ela foi lá e fez a sua operação. Várias outras tentativas foram feitas, e hoje deu certo", afirmou o secretário em entrevista ao G1.

"Eu acho que é normal. A polícia fez o que tinha que fazer. As respostas, às vezes, não têm a velocidade que a sociedade quer”, complementou.

O bandido virou um dos principais alvos da polícia em junho, quando ele foi resgatado por uma quadrilha de 20 criminosos que invadiu o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro da capital fluminense. Um inocente foi morto e outros dois ficaram feridos no resgate ao marginal.

Leia também: Fat Family é morto em operação policial no Rio de Janeiro

Campo obrigatório