Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menor raptada foge de cativeiro após distração de sequestrador

Após exames médicos, ficou comprovado que a criança não sofreu abuso sexual

Menor raptada foge de cativeiro após
 distração de sequestrador
Notícias ao Minuto Brasil

15:35 - 26/09/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Dormindo

A Polícia Militar prendeu um homem, de 27 anos, suspeito de ter sequestrado uma menina de 11 anos em Jarinu (SP).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcel Fehr, o rapaz teria sequestrado a menor quando ela saía de um supermercado no bairro Nova Trieste. Em seguida, a criança foi obrigada a entrar em um caminhão e foi levada para uma fábrica de blocos que fica a aproximadamente cinco quilômetros de distância de onde a menina foi rapitada.

Por sorte, a menor se aproveitou de um momento de distração, quando o suspeito estava dormindo, e conseguiu escapar do cativeiro.

"Ele usou um pé-de-cabra, um facão e uma espingarda de pressão. Antes de conseguir praticar qualquer espécie de tipo de abuso, o rapaz, que estava embriagado, dormiu. Ela se aproveitou da situação, conseguiu se soltar, pegar a chave do cômodo e sair do local", afirmou o delegado Marcel Fehr.

Na rua, a menina pediu ajuda à uma família que passava pelo local, conseguindo assim voltar para casa.

"A PM esteve no local e encontrou o rapaz ainda dormindo, conforme o relato da própria vítima, e encontrou também os objetos que ele teria utilizado para ameaçá-la", informou o delegado.

Após exames médicos, ficou comprovado que a criança não sofreu abuso sexual.

O rapaz foi preso por sequestro e cárcere privado e levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A pena pode chegar a cinco anos de prisão.

Campo obrigatório