Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Empresário suspeito de matar atual namorado da ex-mulher está foragido

O crime aconteceu no último dia 18, no bairro Jardim Atlântico, região da Pampulha, em Belo Horizonte

Empresário suspeito de matar atual namorado da ex-mulher está foragido
Notícias ao Minuto Brasil

17:54 - 27/09/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Risco

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o empresário Antônio Azevedo dos Santos, de 47 anos, suspeito de matar o atual namorada de sua ex-companheira, é considerado um foragido da Justiça.

De acordo com as investigações, o empresário invadiu o apartamento da ex-mulher para matar Guilherme Elias Veisac, de 32 anos, com um tiro no peito.

Segundo informações do Extra, o crime aconteceu no último dia 18, no bairro Jardim Atlântico, região da Pampulha, em Belo Horizonte.

"Antônio é um empresário de classe média alta, por isso temos o receio de que ele fuja do estado ou até mesmo do país. Já encaminhamos ofício à Polícia Federal solicitando apoio a fim de impedir essa fuga", disse a agentes, em nota divulgada pela Polícia Civil.

De acordo com a publicação, o suspeito estava separado da ex-companheira há cerca de um ano. No entanto, por ser síndico do prédio onde ela morava, teria visto por meio de imagens da câmera de segurança do prédio a chegada do casal no edifício.

"O suspeito tinha acesso às câmeras de segurança do prédio, recebendo as imagens pelo celular, e se aproveitou disso para monitorar toda a rotina da ex-mulher", explicou a delegada.

A polícia informou que o empresário desligou as câmeras de segurança, cortou uma tela de proteção da área privativa e invadiu o apartamento da ex-mulher, antes de executar a vítima.

Campo obrigatório