Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia busca imagens de câmeras de segurança onde Falcon foi morto

Até agora, nove pessoas já foram ouvidas pela DH. O político, que também era policial militar, costumava circular acompanhado de seguranças

Polícia busca imagens de câmeras de segurança onde Falcon foi morto
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 27/09/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Executado

Nesta terça-feira (27), a Divisão de Homicídios da Polícia Civil realizou perícia no comitê de campanha onde Marcos Falcon, presidente da Portela e candidato a vereador, foi executado.

Segundo informações do Extra, os agentes procuraram imagens de câmeras de segurança quem possam levar à captura dos responsáveis pela morte de Falcon.

"Nós viemos realizar diligências complementares com o intuito de buscar essas imagens. Colhemos mais material, mas ainda vamos analisar o conteúdo. Além disso, também estamos fazendo mapeamento de possíveis rotas de chegada e saída desse bando", disse o delegado Brenno Carnevale, da DH.

Até agora, nove pessoas já foram ouvidas pela DH. O político, que também era policial militar, costumava circular acompanhado de seguranças.

"Estamos apurando essa informação de que ele costumava andar com esse grupo de seguranças, bem como o motivo de fazê-lo. Também vamos investigar as razões para que essas pessoas não estivessem com ele no momento do crime", afirmou o delegado.

Informações preliminares da perícia apontam que Falcon foi atingido por quinze tiros de fuzil. O bando, formado por ao menos três homens encapuzados, fugiu em seguida.

"O uso da capuz serve para dificultar possíveis reconhecimentos. E podem indicar até que os agressores fossem conhecidos da própria vítima. Isso está sendo apurado, e até o momento nenhuma linha de investigação pode ser descartada", concluiu o delegado.

Campo obrigatório