Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem tenta matar ex-mulher a pedradas no Espírito Santo

Ao chegar a residência da vítima, os policiais encontraram a mulher caída no interior da residência com o rosto desfigurado

Homem tenta matar ex-mulher
 a pedradas no Espírito Santo
Notícias ao Minuto Brasil

19:14 - 30/09/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos suspeito de tentar matar a ex-mulher com uma pedra, em Atílio Vivácqua, no Espírito Santo. Deolevan Andrade de Jesus teria atacado a vítima na manhã da última quinta-feira (29).

Segundo informações da Folha Vitória, a vítima já tinha denunciado o ex-marido à polícia, que era impedido de se aproximar da vítima. Apesar disso, o homem teria ido na quarta-feira (28) até a casa da ex-mulher com a desculpa de que tinha ido buscar alguns pertences. Ao chegar no local, os dois começaram a discutir, e Deolevan pegou uma pedra e bateu contra a cabeça da vítima várias vezes. Pensando ter matado a ex-companheira, ele chamou um amigo para enterrar a vítima. No entanto, o amigo teria percebido que a mulher estava viva e chamou a polícia. O ex-marido fugiu antes da chegada das autoridades.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram na mulher caída no interior da residência com o rosto desfigurado. Ela foi encaminhada até a Santa Casa de Cachoeiro, onde permanece internada em estado grave.

De acordo com a publicação, Deolevan foi encaminhado até a Delegacia do município, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Em seguida, ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Campo obrigatório