Mulher que atropelou fiéis deve pagar fiança de R$ 20 mil

Ela também está proibida de deixar a cidade por mais de um mês sem autorização prévia e teve a carteira de motorista recolhida

© Reprodução
Justiça Templo Salomão 06:09 - 18/10/16 POR Notícias Ao Minuto

A motorista que atropelou fiéis no estacionamento do Templo de Salomão, na Zona Leste de São Paulo, na noite do último domingo (16) terá que pagar uma fiança de R$ 20 mil estipulada pela Justiça. Duas mulheres morreram e cinco pessoas ficaram feridas.

PUB

De acordo com o Jornal Extra, Dilza Maria Chianca, de 61 anos, foi presa em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa. Ela também está proibida de deixar a cidade por mais de um mês sem autorização prévia e terá que comparecer em juízo a cada dois meses.

Além disso, a decisão determina a suspensão da carteira de motorista por tempo indeterminado e recolhimento noturno, entre 23h30 e 6h.

A Igreja Universal do Reino de Deus, responsável pelo Templo, confirmou que Dilza chegava para um culto quando perdeu controle do veículo.O Instituto de Criminalística ainda não divulgou o resultado da perícia feita no veículo para saber se o carro, semiautomático, apresentou algum defeito.

Veja: Sete são atropelados e 2 morrem no Templo Salomão

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X