Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morador diz que local usado por crianças virou ponto de sexo em SP

“Durante o dia utilizam o lugar para andar de skate e patins. Agora virou ponto de encontro de usuários de drogas e pra fazer sexo", informou o homem, que preferiu não se identificar

Morador diz que local usado
 por crianças virou ponto de sexo em SP
Notícias ao Minuto Brasil

11:37 - 22/10/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Praia Grande

Um morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, gravou um vídeo no último dia 16 e divulgado nesta semana, em que flagra o momento que um casal entra em um espaço parcialmente fechado para manter relações sexuais.

Nas imagens, o morador diz que o local é usado por crianças durante a amanhã.

“Durante o dia utilizam o lugar para andar de skate e patins. Agora virou ponto de encontro de usuários de drogas e pra fazer sexo. Algumas vezes quando deixamos o carro na garagem que fica ao lado do terreno o cheiro de maconha é forte”, diz.

Segundo informações do G1, o morador, que preferiu não se identificar, conta que acionou a Guarda Municipal no dia que gravou as imagens, mas que os agentes não conseguiram chegar no local a tempo de encontrar os suspeitos. "Liguei na Guarda Civil, mas eles chegaram poucos minutos após o casal que fazia sexo já ter partido”, conclui.

Ele afirma ainda que a parte do fundo do local não recebe cuidados ou manutenção.

“No fundo do prédio tem uma obra abandonada e uma área de mato alto. A nossa preocupação é que vire uma bagunça com a chegada da temporada”, afirma.

A Secretaria de Serviços Urbanos de Praia Grande (Sesurb) informa que o local citado não se trata de um terreno abandonado, mas sim uma área pública de aproximadamente 360 m², que recebeu em dezembro de 2015 paisagismo diferenciado, iluminação, lixeiras, bancos e trecho calçado.

Campo obrigatório