Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criança de 8 anos é baleada em troca de tiros com a PM

Um adolescente de 15 anos também foi atingido e morreu na hora

Criança de 8 anos é baleada em 
troca de tiros com a PM
Notícias ao Minuto Brasil

15:52 - 22/10/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Acre

Uma criança de oito anos foi baleada e um adolescente de 15 anos morreu, em Rio Branco, no Acre, durante troca de tiros entre um grupo suspeito de praticar assaltos e a Polícia Militar, na noite de sexta-feira (21).

Segundo informações repassadas pela corporação, a criança e o adolescente estavam na companhia de mais oito homens, dentro de dois veículos, e planejavam praticar assaltos na cidade.

Ainda de acordo com a PM, no momento em que eles perceberam a presença da viatura, tentaram escapar e foram perseguidos. Os outros suspeitos foram presos.

"Observamos no celular da criança várias fotos junto ao grupo, sinal que é uma vítima, mas que estava sendo aliciada para a prática de crimes. O setor de inteligência tinha a informação de que o grupo estava em uma casa, na Baixada da Colina,  e sairia para praticar algumas atividades criminosas. Ao todo, quatro pessoas ficaram ferida após terem furado a barreira policial. Além disso, três armas foram apreendidas", disse o tenente-coronel Ezequiel Bino, ao portal G1.

A criança segue internada em estado grave, no Hospital da Criança. Ainda segundo o G1, ela não está acompanhada.

Leia também: Idoso é preso em flagrante após marcar encontro com menino de 13 anos

Campo obrigatório