Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cinco suspeitos de participar de estupro coletivo são identificados

Informação foi repassada pela delegada que investiga o caso, Débora Rodrigues

Cinco suspeitos de participar de estupro 
coletivo são identificados
Notícias ao Minuto Brasil

16:57 - 24/10/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

Cinco suspeitos de terem participado do estupro coletivo a uma vendedora de roupas de 34 anos foram identificados, segundo a delegada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, Débora Rodrigues, que investiga o caso.

A delegada também informou que a vítima foi ouvida, no último sábado (23), e confirmou tudo que havia dito à reportagem do Extra, que revelou o caso.

"Nós passamos a tarde toda conversando e a vítima está muito machucada e estamos fazendo de tudo para que esse caso seja rapidamente solucionado para que a vida desta mulher e de suas filhas voltem à normalidade. Todas as cinco pessoas que já foram identificadas são menores, mas continuamos em diligências para tentar identificar e localizar os outros possíveis estupradores", disse a delegada.

A polícia também já está com os vídeos do circuito interno de segurança do bar, que mostram o momento em que a vítima foi abordada e levada para o banheiro pelos criminosos.

"Todo esse material está em sigilo porque não queremos expor a vítima e a divulgação dele pode atrapalhar as investigações", explicou Débora.

Segundo a delegada, a vítima também confirmou que os sucessivos abusos teriam começado após o seu ex-namorado ter divulgado um vídeo íntimo do casal. Neste caso, Débora decidiu abrir uma investigação paralela para apurar o caso.

Leia também: Mulher é estuprada por dez homens, sucessivas vezes, no Rio

Campo obrigatório