Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é suspeito de incendiar esposa por ela ir à Igreja

“Pelos gritos a gente foi lá ver o que estava acontecendo. O marido dela estava perto e, no início, não queria deixar a gente ajudar”, contou uma vizinha da mulher

Homem é suspeito de
 incendiar esposa por ela ir à Igreja
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 25/10/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Espírito Santo

Neste domingo (23), uma mulher de 49 anos ficou com 50% do corpo queimado, na Serra, Espírito Santo, após uma discussão com o marido.

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem teria incendiado a mulher por não gostar do fato da esposa ir à Igreja.

“Pelos gritos a gente foi lá ver o que estava acontecendo. O marido dela estava perto e, no início, não queria deixar a gente ajudar”, contou uma vizinha da mulher.

Ela contou que viu a mulher embaixo do chuveiro gritando de dor, informa o G1.

“Quando cheguei ela ainda estava pegando fogo, tentando apagar embaixo do chuveiro. Ela se queimou muito. A boca dela estava soltando a pele, assim como a parte de trás da cabeça”, afirmou.

A filha da vítima diz que as brigas da mãe e o acusado são frequentes.

“Há cerca de dois meses eu tive que levar ela ao hospital, pois ele estava bêbado e havia quebrado uma garrafa de cerveja na cabeça dela. Infelizmente ela o perdoava e tentava evitar problemas sempre. Acabou chegando a esse ponto”, relatou.

Leia também: Polícia prende suspeito de matar filha de cinco anos na Tijuca

Campo obrigatório