Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Ligeirinho' é encontrado morto com várias perfurações

De acordo com relatos de testemunhas, eles teriam ouvido gritos por socorro e ao chegar ao local, se depararam com a vítima no chão

'Ligeirinho' é encontrado morto com várias perfurações
Notícias ao Minuto Brasil

09:55 - 30/10/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Porto Velho

Um homem conhecido como "Ligeirinho", foi encontrado morto com várias perfurações espalhadas por todo o corpo, na madrugada deste sábado (29), na Zona Leste de Porto Velho, em Rondônia. De acordo com relatos de testemunhas, eles teriam ouvido gritos por socorro e ao chegar ao local, se depararam com a vítima no chão.

Segundo o portal G1, a Polícia Militar (PM) foi até o local depois que um vizinho ligou para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e avisou sobre um possível homicídio. No local foi encontrado manchas de sangue e uma camiseta preta. Próximo dali também existe um matagal que aparenta ter sido pisoteado a pouco tempo. "Ligeirinho" teria saído da prisão há poucos dias.

O corpo de "Ligeirinho" foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a equipe de perícia técnica realizou os exames de praxe no local. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. 

Leia também: Imagens fortes: preso é torturado por policias na Bahia

e ‘Peitinho de moça’ é preso no Rio

Leia mais notícias de Justiça aqui. 

Campo obrigatório