Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem é morto por bala perdida após votar em Santo André

A vítima chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. A suspeita é de que o disparo que vitimou Lucas Luís tenha partida de um policial

Jovem é morto por bala perdida após votar em Santo André

Notícias ao Minuto Brasil

15:31 - 31/10/16 por Estadao Conteudo

Justiça São Paulo

Um jovem de 21 anos foi morto por uma bala perdida logo depois de votar no segundo turno das eleições, na Rua Fernando de Noronha, na Vila Sacadura Cabral, em Santo André, na Grande São Paulo. Segundo informações do G1, Lucas Luís dos Santos Silva foi atingido no caminho para a casa de uma tia, quando encontrou com uma perseguição por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam).

O jovem chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. A suspeita é de que o disparo que vitimou Lucas Luís tenha partida de um policial.

Como protesto, moradores da região incendiaram um carro e bloquearam a Avenida Prestes Maia, principal via de ligação entre Santo André e São Bernardo, na manhã desta segunda-feira.

Em contato com a reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) afirmou que o caso está sob investigação. O incidente é investigado pelo 4º Distrito Policial de Santo André (Jardim).

Já a Polícia Militar declarou que as armas utilizadas pelos agentes envolvidos na perseguição foram recolhidas e enviadas para perícia. Além disso, houve a instauração de um inquérito interno para investigar o caso.

Campo obrigatório