Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PM apreende 3kg de cocaína na casa de filho de pastor vereador

O religioso afirmou que ficou surpreso que a droga estava no local e que desconhece qualquer ligação do filho com o tráfico

PM apreende 3kg de cocaína na casa 
de filho de pastor vereador
Notícias ao Minuto Brasil

18:06 - 12/11/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Petrópolis

A Polícia Militar apreendeu cerca de três quilos de cocaína dentro da casa do filho de um pastor evangélico que é vereador de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Os policiais do 26º BPM receberam uma denúncia de que havia droga escondida numa casa no bairro Sertão do Carangola.

De acordo com a Polícia Civil, a cocaína foi encontrada no segundo andar do imóvel, onde mora André Filipe Assis da Silva, de 22 anos, informa o Extra. No térreo vive seu pai, o vereador Sebastião Silva (PSC), conhecido no município como pastor Sebastião.

De acordo com a delegada Juliana Ziehe, da 105ª DP (Petrópolis), um inquérito foi aberto e André será indiciado por tráfico de drogas.

Em depoimento, o vereador afirmou que ficou surpreso que a droga estava no local e que desconhece qualquer ligação do filho com o tráfico. Apesar de ter recebido apoio do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), Sebastião Silva recebeu 1.981 votos nas eleições municipais deste ano e não foi reeleito.

Leia também: Polícia liberta jovem de 13 anos mantida em cárcere privado

Campo obrigatório