Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista de Uber é vítima de sequestro relâmpago em Santos

Homem caiu em emboscada ao ser assaltado por supostos passageiros

Motorista de Uber é vítima de sequestro relâmpago em Santos
Notícias ao Minuto Brasil

13:07 - 16/11/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Sequestro

Em Santos, litoral de São Paulo, um motorista Uber sofreu um sequestro relâmpago, quando foi levado para uma casa abandonada.  Os criminosos fizeram várias compras com seus cartões de crédito e o liberaram por volta das 22h. 

Apesar do aplicativo ser proibido em Santos, o motorista recebeu uma chamada no fim da tarde. Aceitou a corrida, e assim que chegou no local combinado, três homens entraram no veículo. Quando um dos rapazes deixou o veículo para, supostamente, trocar dinheiro, os dois outros homens cobriram seu rosto com um capuz e o levaram até uma casa na Zona Noroeste de Santos. 

Enquanto os bandidos utilizavam seus cartões para fazer compras, a esposa do motorista recebia em seu celular dados das transações bancárias. No momento, tentou falar com seu marido, mas não conseguiu contato.

Quando liberado, o rapaz conseguiu pedir socorro e a polícia localizou três jovens fazendo compras em comércios de São Vicente, um deles estava com a  chave do carro do motorista. Segundo o g1, dois dos suspeitos eram menores e foram encaminhados para a Delegacia Sede do município. Em seguida, foram identificados pela vítima. 

Campo obrigatório