Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai reage a assalto e filha morre baleada em Minas Gerais

Um dos tiros atingiu a cabeça de Geovana que, mesmo sendo socorrida pela própria viatura da Polícia Militar, morreu pouco depois

Pai reage a assalto e filha morre baleada em Minas Gerais
Notícias ao Minuto Brasil

18:52 - 24/11/16 por Estadao Conteudo

Justiça Tragédia

O roubo a um supermercado no interior de Minas Gerais terminou com a morte de uma jovem a tiros na noite desta quarta-feira (23), em Ilicínea, no sul do Estado. Geovana Aparecida de Carvalho, de 16 anos, estava no estabelecimento que pertence ao seu pai quando dois homens entraram no local, no bairro Novo Horizonte, e anunciaram o assalto.

O pai da jovem teria reagido e tentado segurar o assaltante que estava armado, mas ele disparou duas vezes. Um dos tiros atingiu a cabeça de Geovana que, mesmo sendo socorrida pela própria viatura da Polícia Militar, morreu pouco depois, enquanto era atendida no posto do Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Segundo testemunhas, a dupla chegou ao local em uma motocicleta de cor escura. Após o tiro, o condutor teria fugido sozinho deixando o comparsa para trás. Ele chegou a lutar com o pai da garota antes de desaparecer correndo a pé com a arma na mão.

O comerciante, de 41 anos, entrou em choque com a morte da filha. Além deles, clientes e funcionários estavam no supermercado. Os assaltantes fugiram sem levar nada. Nesta quinta-feira, 24, dois suspeitos foram presos acusados pelo crime.

Sonho

Geovana sonhava em ser médica e prestaria vestibular no próximo final de semana. Familiares e amigos reclamaram da insegurança em Ilicínea, que tem cerca de 12 mil habitantes.

Já a Polícia Militar informou que os nove policiais que cuidam da segurança na cidade estão dentro do previsto pelo governo do Estado. Com informações do Estadão Conteúdo.

Campo obrigatório