Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acusado de matar gerente de banco, Mister Rondônia 2015 confessa crime

O modelo comentou que a vítima resistiu na hora de entregar o automóvel e, por isso, ele e os demais suspeitos decidiram assassinar o gerente

Acusado de matar gerente de banco, Mister Rondônia 2015 confessa crime
Notícias ao Minuto Brasil

07:50 - 30/11/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Latrocínio

Um crime chocou a população de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, no último domingo (27). O Mister Rondônia Universo Teen 2015 foi preso por ter degolado e matado o gerente de uma agência bancária na cidade, que fica na região central do estado. O modelo João Victor Doenha, 18 anos, estava acompanhado de outro rapaz, que também foi preso. A dupla dirigia o carro da vítima em Nova Mamoré.

Segundo o G1, após ser preso, o modelo  assumiu a autoria do crime do gerente Gleyson Batista, 33 anos, e disse, em depoimento, que ele e o outro rapaz venderiam o veículo da vítima por R$ 50 mil. De acordo com a polícia, Gleyson foi brutalmente assassinado pelos suspeitos durante a noite, em um local conhecido como morro Chico Mendes.

Por causa de problemas mecânicos no carro, os suspeitos foram obrigados a parar o veículo, momento em que houve a detenção. Na ocasião, o mister comentou que a vítima resistiu na hora de entregar o automóvel e, por isso, ele e os demais suspeitos decidiram assassinar o gerente. 

LEIA TAMBÉM: Ladrão se arrepende de roubo e escreve carta à vítima

Campo obrigatório